sexta-feira, 11 de março de 2011

Atrevidinha- edição 83



Olá gentee!
Bem,nesta postagem,como vcs perceberam pela imagem,eu estarei falando sobre a revista Atrevidinha,para pré-adolescentes,entre 8 a 12 anos,comentando sobre fatos reais que acontecem com uma adolescente normal.
Na minha opinião,essa revista entende perfeitamente como eu me sinto e como é a minha vida.
Resumindo...esta revista entende como é a vida de uma adolescente,como se estivesse acontecendo várias situações reais como se fosse uma ,como por exemplo eu mesma, também uma adolescente de 11 para os 12 anos(para quem não sabe meu aniversário,eu postarei em breve sobre ele) que, já vivenciou algumas dessas situações citadas na revista.
Quando ela é lançada? Em cada mês,lança uma revista, aproximadamente na 1 semana do mês.
O que essa revista possui? Possui 2 pôsters,imagens de frente e trás; notícias de famosos;letras traduzidas;horóscopo;top dos 5 micos;frase do mês;moda;beleza;mundo da bia(parte de histórias em quadrinhos da bia);testes.
Nessa revista da imagem,é desse mês de março, que fala da nova novela da Nickelodeon, "Sonha Comigo",a tradução da música Drancing Crazy da Miranda Cosgrove,um teste para saber se "vc é uma boa amiga?",sobre o carnaval em Pernambuco,sobre a Bridgit Mendler,a Téddie de "Boa Sorte,Charlie!",e muito mais!!
Para saberem o resto,compre esta revista ou outras das edições passadas(se conseguirem) com + assuntos super legais!!
Boa Leitura,
e até a próxima postagem!!
Bjs,Amanda

Nenhum comentário: