quinta-feira, 14 de abril de 2011

Demi e seus transtornos alimentares!! :O

Olá gentee!! :)
Hj eu vim falar da Demi Lovato.Como todo mundo sabe,ela estava na clínica de reabilitação há uns 2 meses atrás,certo??Mas desde quando saiu da clínica,não tinha comentado nada sobre o porquê disso tudo. Em entrevista a revista Seventeen, Demi declarou: "Se você está passando por este período negro, procure sua família e amigos, fale com eles. Não se arrisque! Não faça mal a seu próprio corpo porque ele é sagrado".
Demi a ainda afirmou que ter força de vontade é essencial na hora do tratamento, já que muitas vezes quis se livrar da comida. "Vou lidar com esse tipo de problema pelo resto da minha vida, pois é uma doença de longo tempo. Eu não acho que haverá um dia em que eu não pense em comida ou sobre meu corpo, mas estou lidando com isso, e eu queria dizer às garotas jovens com o mesmo problema que encontrem seu lugar seguro", aconselhou.

Nossa,gentee!! Agora vcs podem aprender a lidar com sua alimentação com a Demi!!Ahh, e tem + : esta semana ela deve entrar em estúdio com Timbaland para gravar uma nova música. *O*, q D+ !!!
Deixe seu comentário e siga-me tb!! :D
Bjs
Até a próxima postagem!!
Amanda ;)

Nenhum comentário: